Informação sobre a interrupção letiva

A Direção do Agrupamento informa que por determinação do governo, as atividades letivas estão encerradas até ao dia 9 de abril.
Os pais e alunos devem permanecer atentos às informações da escola através do site do Agrupamento, do Facebook e do Instagram do agrupamento.
Quanto às avaliações, ainda não sabemos como se irão processar, por isso, essa informação seguirá pelas vias acima descritas.

Recomenda-se que, durante este período, sejam cumpridas as regras de higiene, distanciamento social e, sobretudo, evitar a deslocação a locais com concentração de pessoas.

Todas as situações de suspeição ou contágio, que decorram após o início da suspensão das atividades, deverão ser comunicadas para o seguinte endereço eletrónico:

direcao@escolasdepedroucos.com

O Grupo Porto Editora (Porto Editora, Areal Editores e Raiz Editora) decidiu dar acesso gratuito a todos os alunos dos ensinos básico e secundário à sua plataforma de e-learning Escola Virtual (www.escolavirtual.pt), como forma de diminuir o impacto negativo que a pausa letiva forçada, mas necessária, possa ter nas aprendizagens nesta fase do ano letivo.

Esta medida é excecional e vigorará durante as próximas semanas até que a situação normal seja reposta.

REALÇO QUE:

QUANTO MAIS CEDO NOS DISTANCIARMOS, MAIS CEDO NOS ABRAÇAREMOS

O Diretor

Sérgio Almeida

Posted in Destaque.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.